Páginas

D.I.Y: Batom com GIZ DE CERA

Olá meus amores!!!

Essa semana, vendo vídeos no Youtube, encontrei a forma mais fácil e simples de se fazer batom. Eu não sei vocês, mas, de uns tempos pra cá tenho evitado comprar muito. Até por que eu não estava encontrando um batom da cor que eu queria. Então fiz. E oh, ta aprovado!!

Você vai precisar de:
- Giz de cera
- Óleo de coco
- Recipiente para armazenar o batom.


Para cada giz (daqueles fininhos) você coloca 2 colheres de óleo de coco. Neste caso eu coloquei mais de 1 um giz e usei de 3 a 4 colheres. E aí, é só levar ao fogo e mexer até derreter. Depois de derretido, espere ficar morno para pode colocar dentro do recipiente.


Já no recipiente, leva à geladeira por uns 30min. Depois é só curtir ;)


A cor que eu escolhi foi um rosa pink. Ele ficou ótimo, mas, como a qualidade da foto não é muito boa, não dá pra perceber. Enfim, eu gostei muito e, ao contrário do que pensei (achei que derretia por ficar fora da geladeira e etc) mas não fica. Ele fica em ótima consistência. Então, super recomendo!!! 

Espero que tenham gostado e até a próxima ;*

Beijoooss

Postar um comentário