Páginas

#Tag: Disney



Olá meus amores!!!

Estava atrás de uma TAG e essa, sem dúvida, foi a melhor. TAG DISNEY! Mas, além de ser uma das melhores Tags, é a mais sofrida também. Porque escolher um filme/personagem/música/frase/e etc foi quase impossível. Qualquer filme da Disney sempre trás uma mensagem diferente, e sempre vai ter uma música daquelas que quando toca a gente canta junto. Então, vamos à tag.

1. Qual o seu filme favorito da Disney? 
R= Detona Ralph, sem dúvida. Quem nunca imaginou, quando criança, se aqueles joguinhos um dia tivessem vida? Aí vem a Disney e torna isso realidade de uma forma linda e mágica. Por isso, pra mim, esse é um filme muito especial. Não sou nenhuma "Expert"em cinema, mas a imagem, e os detalhes, a história, enfim... tudo é perfeito!

2. Quem é seu herói-protagonista favorito? E por que? 
R= É bem difícil, dizer só um. Eu gosto de muitos, tem o Woody, o Buzz, o Baymax... Mas hoje eu escolho o Stich! *-* Ele é de outro mundo, uma experiência, mas, ele se demonstra ser tão humano quanto qualquer um.

3. Quem é seu vilão favorito? E por que?
R= A Ysma (de A Nova onda do Imperador) é sem dúvida a vilã mais hilária que já houve no mundo Disney.

4. Um filme da Disney que merecia mais destaque. 
R= A Nova onda do Imperador. *-*

5. Uma cena de qualquer filme da Disney que você gostaria de experimentar.
R= Uma aventura com Milo e a turma (do filme Atlantis), qualquer uma.

6. Qual a sua música favorita da Disney?
R= Essa foi difícil, mas, como tenho que escolher uma só música... Eu escolho "DOIS MUNDOS" que toca logo no início do filme Tarzan. Um trechinho dela pra vocês: "Tenha fé em tudo que acredita, dois mundos distintos são, deixe o seu, destino agir guiar seu coração. Um paraíso sem igual, num mundo cheio de amor. Viver assim, trás tanta paz".

7. Qual o tipo de filme que você prefere: animação 2D ou 3D? 
R= 2D!

8. Qual foi o seu primeiro filme da Disney?
R= É bem difícil de lembrar o primeiro, mas, acredito que foi Rei Leão. 

9. Qual a sua frase/ou citação favorita da Disney? 
R= Desonra. Desonra pra toda a tua família. Desonra pra tu. Desonra pra tua vaca (haha)

10. Algum filme da Disney já assustou você quando era criança?
R= Sim, todos! Mas com a medida que eu ia assistindo, o medo passava. 


Eu não sou uma fã de Disney, mas os seus filmes fizeram parte da minha infância. Agora eu quero saber de vocês, o que acharam? Gostaram da Tag? Proponho a vocês a fazer a Tag Disney:

E por hoje é só pessoal, beijooosss xxx

Postar um comentário