Páginas

Meus aplicativos preferidos!

Olá meus amores!!!

Hoje eu vim mostrar pra vocês alguns dos meus vários vícios. Eu não sou de ter muitos jogos no celular, até porque a minha memória interna é só de 4G o que pra mim não é nada, porque a maioria dos aplicativos não vão para o cartão de memória. Mas, se tem uma coisa que eu não abro mão são as redes sociais. Enfim, chega de blá blá blá e vamos a listinha dos APPs FAVORITOS: 

1. WhatsApp 

2. Twitter

3. Instagram

4. Snapchat 

5. Facebook 

6. Plants vs. Zombies 2

7. Hay Day 

8. Candy Crush Soda

9. Snapseed

10. 4shared MUSIC
Então, esses são os quais eu não vivo. Ok! Exagerei. Mas, são sim os meus queridinhos. *-* E quais os APPs não pode faltar no seu celular? Me conta aqui, nos comentários :)

Espero que tenham gostado e até a próxima ;* xxx

Postar um comentário