Páginas

De frente com... Carol Tavela!

Olá pessoal!!!

O primeiro De Frente é com uma guria muito linda que conheci. E tudo começou quando eu estava na minha casa e, através de um grupo do whatsapp recebi um vídeo de uma menina que falava sobre adoração a Deus. Fiquei tão tocada com aquele vídeo que queria assistir mais, então, fui atrás. E nessa busca de mais vídeos e de conhecer a tal menina é que esse post se tornou realidade. Agora, quem é ela? Seu nome é Caroline Tavela, tem 19 anos, é Adventista do Sétimo Dia, estudante de Psicologia e, aceitou fazer uma entrevista comigo. Segue abaixo um pouco sobre quem é essa linda e sobre essa grande benção que é seu canal.  

·         Conhecendo um pouco sobre a Carol:

 1. Quem é a Carol Tavela?
C: é filha, irmã, namorada, amiga e estudante de psicologia que escolheu por profissão trabalhar pra Deus, e por isso agora também é vlogueira!

2. Onde mora atualmente?
C: moro em Brasília, com meus pais.

3. Como conheceu a igreja, ou nasceu em “berço cristão”?
C: conheci a igreja através do meu pai que é pastor. Então sim, nasci em berço cristão.

4. O que você gosta de fazer nas horas vagas?
C: quase sempre estou na internet, ou assistindo vídeos no youtube ou em redes sociais. E nos fins de semana aproveito pra ficar com meu namorado. hahah

5. Soube que você estuda Psicologia. Quais os planos para o futuro, depois da faculdade? 
C: estou terminando o segundo ano de psicologia e sou completamente apaixonada pelo curso! Meu plano é usar o conhecimento na aérea e meu diploma pra trabalhar melhor para Deus. E meu sonho (esse é o sonho alto) é um dia escrever um livro e palestrar nas igrejas.


·         Sobre o Canal no Youtube...

  1. Quem teve a ideia do Canal?
C: eu mesma tive a ideia do canal.  

         2.  Por que criar um canal falando sobre esse universo cristão?
C: sempre acompanhei blogueiras que faziam conteúdo pra "mulherzinha", e quando percebi o tamanho da influência que elas exerciam, na mesma hora tive a ideia de usar essa influência para levar pessoas até Deus. Então, a princípio também iria fazer um conteúdo de "mulherzinha", moda, beleza e etc. Para ter a influência que elas têm, e no meio de tudo isso colocar conteúdo cristão. Mas, me dei conta de que estava colocando como bônus o que deveria ser o tema principal do meu conteúdo, então, mudei o rumo, tomei coragem e foquei em falar só da razão da minha vida: Jesus!

 3. Qual o objetivo?
C: o objetivo é compartilhar minhas lutas, fases, e vitórias da caminhada espiritual com gente como eu, que se identifique com o que passo. Para que, juntos, nós possamos nos ajudar a ficar mais pertinho do Pai do Céu!

 4. Você teve o apoio de quem?
C: tive muuuito apoio! Sou abençoada com pessoas maravilhosas na minha vida! Então, minha família, meus amigos, todo mundo me pilhou e disse que tava nessa comigo!

 5. E na edição, quem te ajuda? Ou você mesmo quem faz?
C: na edição, conto com a ajuda de um baita parceiro, meu amigo Wilther! Mas, também um outro amigo, o Jairo (que até ajuda na edição de um programa da Tv novo tempo), editou um vídeo meu pra me ensinar e dar umas manhas pro Wilther.

 6. E como surge a ideia de cada vídeo?
C: a ideia de cada vídeo vem do meu cotidiano e da caminhada espiritual. Procuro falar do que vivo, e do que aprendo e descubro. Mas, sempre peço inspiração do Pai do céu pro que for falar. 

 7. Você cria um roteiro, ou sai falando o que pensa? 
C: coloco no papel as ideias chaves do que vou falar no vídeo, oro e saio falando. hahaha
_________________________________________________________________________

Então é isso pessoal, espero que tenham gostado. Eu, particularmente, amei!!! Quando falei com a Carol sobre a entrevista, ela foi bastante simpática, simples e muito verdadeira. Que Deus continue abençoando a sua vida e seu Canal no Youtube, sua família e que muitas almas possam ser levadas aos pés de Cristo, através de você. E também, que muitos jovens se inspirem também a falar de Deus e seu amor infinito, deixando a timidez de lado.

Carol Tavela no:  

Beijos no core :*  e até a próxima. 

Postar um comentário