Páginas

Tendência... COTURNOS!!!


Olá meus amores!!! 

Eles estão de volta! Há muitos anos os coturnos que eram usados e populares entre góticos, punk's, e até coisa de militar. Agora eles estão de volta em diversas versões e caíram no gosto da mulherada, principalmente as "patricinhas" de plantão. Mais duráveis que as botas comuns, elas ficam com aparência vintage, o que deixa ainda mais elegante o visual.
Confesso que até eu caí na onda. O que antes eu considerava como sapato de homem, horrível, pesado, abominável... Hoje, eu não vivo sem. Já tô pensando até em comprar mais um. rs
Alguns modelos que estão virando a cabeça das meninas.

Como usar?? Alguns looks para você se inspirar ;)
Espero, sinceramente, que vocês tenham gostado. Pois eu tô mais do que apaixonada. Então meninas, NADA de vergonha. Usem e abusem do coturno, Sim! Ditem sua própria moda.
Inspirem-se e depois volta aqui pra me contar.
XOXO

Postar um comentário