Páginas

#Apps: Sing! Karaoke

Olá meus amores!!! 

Quem me conhece sabe que se tem uma coisa que eu amo, é cantar! Canto na sala, na cozinha, no quarto, no chuveiro...Enfim, cantar não é algo apenas particular. Afinal, quem não gosta de cantar aquela música do seu cantor/ou grupo favorito? Então, eu achei um aplicativo perfeito para os amantes da música. Esse app é o: Sing! Karaoke, da Smule.

Siiim! Eu achava que essa coisa de app de karoke não tinha, ou que era péssimo. Mas gente, é demais! E sim, estou viciada.
O aplicativo está disponível para Android e iOS, e não tem custo algum. E o mais bacana, é que você tem a oportunidade de cantar com algum cantor favorito seu. Você também tem a opção de cantar um solo, ou de convidar um amigo.
Então, aproveita e solta a voz.
XOXO

Postar um comentário