Páginas

Playlist da Semana ... +CHICLETES ♪♪

Olá meus amores!!!

Faz tempo que não posto uma playlist aqui né? Mas, hoje, eu vim compartilhar as músicas +Chicletes das últimas semanas. Sabe aquelas músicas que tu ouve uma vez e depois não sai mais da cabeça? Pois é. Então, eu decidi fazer aqui um TOP5!

1. Sia - Chandelier: pode se dizer que foi um hit do ano passado. E, foi impossível não viciar. Em cada esquina tocava essa música. 
2. Ed Sheeran - Photograph: Geeennntteee, essa música... Não tenho nem palavras. Eu já tinha ouvido como trilha sonora de uma novela. Maaasss, eu me viciei mesmo quando assisti o Trailer de "Como Eu Era Antes de Você" que tinha essa música como fundo. E, não teve pra onde correr. Paixão na certa.
3. Cobra Starship - Good Girls Go Bad: Essa música é antiga. Mas, tô viciada. De novo. No tempo em que lançou o clipe, eu gostei de primeira. Mas, o tempo passou e eu deixei de ouvir. E tudo voltou quando eu estava assistindo a minha série favorita "Law & Order: SVU"e começou a tocar essa música. E eu comecei a cantar, e depois vim lembrar o nome. (sim! Eu sou péssima com nomes de músicas)
4. Imagine Dragons - Radioactive: Geeennnttee, outra música V-Í-C-I-O! Eu AMO demais essa música, pois ela foi trilha sonora do filme "A Hospedeira" e, eu amo demais esse filme, o livro, tudo! Então, sempre que terminava o filme e tocava essa música... Nossa! Eu surtava.
5. Bruno Mars ft. Mark Ronson - Uptown Funk: Outro rit do ano passado e que até hoje estou viciada. Sério! Ouço essa música e dá vontade de dançar.

E esse foi o meu #TOP5CHICLETES. Espero que gostem.
Mas, agora, eu quero saber quais as músicas que não sai da sua cabeça? Me conta aqui nos comentários.
XOXO

Postar um comentário