Páginas

#TOP3 - Melhores Arqueiras do Cinema

Olá meus amores!!! 

Hoje eu decidi falar de #Três lindas Arqueiras do Cinema que inspiram coragem, força e determinação. Jovens que não dependeram de um "príncipe encantado" para salvá-las, ou defende-las; Pelo contrário, elas são destemidas e defendem com unhas e dentes quem elas amam. E só pra deixar claro que isso não é nenhum textinho feminista. Enfim, vamos ao nosso #TOP3: 

#1 Merida 
Arqueira desde pequena, ela, sem dúvida, é a princesa mais valente de toda a Disney. Merida é corajosa, destemida, valente e determinada a traçar o seu próprio destino, sem um príncipe no cavalo branco. Na verdade, seus pretendentes não são bons o bastante. Ela quebra todo aquele padrão de princesa, de mocinha... O que a torna muito especial.

#2 Susana Pevensie
A primeira delas é Susana Penvensie ou Rainha Susana, a gentil. A dona da flecha vermelha. As Crônicas de Nárnia, é uma das histórias mais queridas. Eu me apaixonei de primeira. E a Susana é uma guerreira incrível. Apesar de no primeiro filme ela se mostrar muito "fresquinha" ou chata mesmo haha Ela, na verdade, é apenas uma pessoa que não gosta de batalhas e guerras. Mas apesar dela não gostar, quando foi preciso ela lutou muito, principalmente, no segundo filme "As Crônicas de Nárnia e o Príncipe Caspian".

#3 Katniss Everdeen
A última, mas nem por isso a menos importante, Katniss. Há quem não goste, mas a Katniss é símbolo de coragem e superação. Passou pelos jogos, perdeu amigos, família...e depois teve que começar do zero. Ela sem dúvida é a melhor arqueira do cinema!!! E esse gif é em homenagem a uma das cenas quettr mais gosto, a da última flecha. 

E ai, quem é a melhor arqueira do cinema na opinião de vocês?? Me conta aqui nos comentários. 

XOXO

Postar um comentário