Páginas

Aplicativos que ajudam a estudar!

Olá meus amores!!!

Ainda na sessão de "Vestibular", o post de hoje é sobre "Aplicativos que ajudam a estudar."
É quase impossível ver algum jovem que não esteja conectado nas redes. E quando algum adulto vê, já fala "Mas como vai passar desse jeito?" ou "Sai desse celular", não é mesmo? Foi pensando nisso que separei alguns apps para ajudar vocês a se saírem bem nos estudos.

#1 - Guia de Estudos

Esse guia de estudos gente, é algo MARAVILHOSO. Sério! Me ajuda bastante. E ele tem os assuntos todos divididos, te mostra uma forma de estudar direito os assuntos, e tem até como colocar um prazo, no caso, até o dia da prova. E tem também como você fazer exercícios.

#2 Provas e Simulados ENEM 
Com esse app é possível ver a resolução de provas anteriores do ENEM. É uma "mão na roda" para os vestibulandos, pois o aplicativo possui um banco de dados com as questões e também os seus gabaritos, que podem ser acessados depois que você tentar resolver a questão, estimulando seu aprendizado e domínio das matérias.

#3 Redação Nota 1000
Tem gente que tem muuiita dificuldade na hora da redação, e esse app tem como objetivo te ajudar na hora de fazer a sua. Nele você encontra os temas das redações de anos anteriores, alguns erros comuns e até dicas para você se sair bem.

#4 UOL 
Alguns podem perguntar "Por que o app da Uol, Sammy?" e eu te respondo, o ENEM ele cobra muito atualidades. Tanto nas questões, como também na redação. Você vestibulando precisa estar a parte de tudo que acontece. E quanto mais você ler, melhor será o seu vocabulário e com certeza terá mais êxito na hora da redação. 

Isso foi por hoje e, espero que tenham gostado. Aos que vão fazer vestibular esse ano, compartilha essa dica com os amigos e fala aqui nos comentários: o que te ajuda a estudar, você usa algum aplicativo? 

XOXO

Postar um comentário