Páginas

[NOVAS] Séries de 2018

Olá meus amores!!!

Aproveitando essa "folga" dos estudos, resolvi colocar em dia as séries que há um tempão assistia e também decidi assistir algumas novas. E gente, eu sou daquele tipo de pessoa que gosta de ver séries/ ouvir músicas que ninguém costuma ver/ouvir. Mesmo não tendo ninguém com quem comentar depois rs Maaas, decidi compartilhar hoje 3 séries que foram lançadas logo no primeiro mês de 2018.

1. THE CHI


A nova série é um drama de Lena Waithe, que conta a história de um jovem negro que vive em Chicago enfrenta os problemas da vida e logo percebe que crescer pode ser uma questão de vida ou morte. E logo no primeiro episódio, ele sente o drama na pele. Além também de envolver um  grupo de residentes do Sul da cidade de Chicago que se unem na busca comum de redenção.
A série é estrelada por Alex Hibbert (Moonlight), Tiffany Boone (The Following), Jason Mitchell (Straight Outta Compton), Armando Riesco (Bull), Ntare Guma Mbaho Mwine (The Knick), Jacob Latimore (Maze Runner) e Yolonda Ross (Treme).

2. GROWN-ISH 


Criada por Kenya Barris e Larry Wilmora, a série é um Spin-off da elogiada Black-ish. A trama acompanha as aventuras de Zoey Johnson (Yara Shahidi), a filha de Dre e Rainbow (Anthony Anderson e Tracee Ellis Ross), na fictícia Southern California University. Zoey agora cresceu e está prestes a conquistar sua tão sonhada emancipação. Agora na faculdade, ela começa sua jornada rumo a vida adulta. Porém, ela percebe que na faculdades as coisas não são tão simples como no colegial. E nessa busca de se conhecer e ganhar seu então "lugar ao sol", ela se junta a pessoas que talvez ela jamais pensou em se envolver, quanto mais chamar de amigos. 

3. BLACK LIGHTNING


Desenvolvido por Salim Akil, É baseada no personagem Raio Negro, da DC Comics, que vive dividido entre o mundo de um super-herói e a vida familiar. 
Jefferson Pierce é um pai de família que precisa voltar a atuar como o justiceiro Black Lightning quando a violência de gangues ameaça o futuro de sua comunidade e sua filha se torna obcecada com a execução da justiça. Ele precisa agir com cuidado, entretanto, pois a polícia está á sua procura.

E aí, ficaram curiosos?? Me conta aqui nos comentários. 
E deixa aqui também qual as séries que vocês estão assistindo. ☺☺

bj no core e até a próxima!

Postar um comentário