Páginas

2018 e os novos planos.

Olá meus amores!!!

Dizem que o ano só começa depois do carnaval. Então, decidi fazer um post bem diferente pra falar dos novos planos daqui pra frente. Esse ano, eu já poderia falar sobre make's, livros de ficção ou, até mesmo fazer a clássica lista de projetos e sonhos para 2018. Mas, NÃO! Preciso compartilhar algo que há tanto tempo me incomoda e, é mais importante.
Foi na virada do ano, pensando no futuro, que me questionei "O que mais eu quero para o novo ano?". Automaticamente pensei na faculdade. Mas depois de alguns dias, ouvindo uma "palestra", na verdade, era um Culto Jovem. Algo me fez questionar: "O que era mais importante? A faculdade? E depois?" Touche! Eu estava tão preocupada em dar "orgulho" para minha família que estava deixando o melhor em segundo plano. E então, pronto! Isso não saiu mais da minha cabeça. A verdade é que o meu foco estava sendo tudo, menos Deus.
A propósito, sua vida acadêmica ou profissional importa e muito para Deus. Porém, a sua própria palavra fala "Mas buscai primeiro o seu reino e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas." (Mat 6:33). 
E é nessa busca de um relacionamento íntimo e sincero, e o desejo de reativar o blog que estou aqui escrevendo esse post. 
Sonhos? Tenho muitos. Projetos? Vários. Mas meu objetivo deste ano é, unicamente, estar mais próximo do Eterno. Quero saber os planos dele para minha vida, quero fazer, de verdade, somente a vontade dEle. Quero ser dEle!
E pensando nisso, haverá mais posts como esse aqui no blog. Que seja mais Ele e menos eu. Até porque no meu mundo eu só quero Ele.  
E deixando bem claro pessoal, eu não sou nenhum exemplo de santidade. Erro tanto como qualquer outro. Sinceramente, devo ser até pior, por conhecer tanto do Pai Eterno e ainda assim falhar tanto. Meu objetivo aqui é fazer você refletir: vale a pena correr atrás do mundo e perder a eternidade? Tudo aqui é passageiro. Dinheiro, posses... enfim, tudo! Reflita hoje!
E afinal, não custa nada dar uma chance para quem já deu a vida por você. 



bjs e até a próxima! 😊

Postar um comentário